Motociclista acidentado tem carteira furtada enquanto aguarda socorro médico
Um homem de 37 anos teve a carteira furtada, enquanto esperava socorro médico, logo após sofrer um acidente de moto. O caso ocorreu às 16h40 desta segunda-feira (23), na Rua Nereu Ramos, bairro Claudete, em Cascavel, no oeste do Paraná.
A rua onde ocorreu o acidente é de mão única; possui duas faixas de rolagem e mais uma faixa de estacionamento à direita. Conforme imagens de câmeras de segurança, havia o caminhão de uma transportadora parado na faixa bem à esquerda.
- Leia também: Casal guarda dinheiro por dois anos para trazer animais de estimação da Bahia para Cascavel
O motociclista que se acidentou tinha acabado de entrar na Rua Nereu Ramos e já foi pegando a pista da esquerda, possivelmente para ir mais ligeiro que os carros na pista à direita. Porém não notou que logo a frente havia o caminhão parado. Quando percebeu, já era tarde. Jogou o guidão para a direita, para tentar desviar, mas a manobra brusca fez ele cair na pista e deslizar para baixo do caminhão.
O homem teve ferimentos moderados, com várias lesões e uma fratura de tornozelo.
Furto
Quando o homem já estava na ambulância do Siate, notou que estava sem a sua carteira. Ele acredita que foi furtado após o acidente, mas não percebeu quando e nem quem a furtou.
Assista o acidente: