Mulher morta pelo ex-marido sargento da PM pode ter sido assassinada grávida, afirma família

Publicado em 20 abr 2019, às 00h00.

A mulher morta pelo ex-marido sargento da Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (20), pode ter sido assassinada grávida. As informações foram dadas por familiares e amigos da vítima.

Mulher foi morta pelo ex-marido PM

Identificado como Sidnei da Rosa Silva, de 48 anos, o homem responsável pela morte de Jucilene Siqueira, mais conhecida como Cilene, de 28 anos, era sargento aposentado da PM.

LEIA TAMBÉM: Sargento da PM mata ex-esposa em Paranaguá, e em seguida comete suicídio

Logo após matar a mulher com quatro tiros depois de uma discussão, ele usou a mesma arma para cometer suicídio, disparando um tiro contra a cabeça.

A vítima foi morta dentro da própria residência (Foto: colaboração/reprodução Emerson Minini / TVCI)
A VÍTIMA FOI MORTA DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA (FOTO: COLABORAÇÃO/REPRODUÇÃO EMERSON MININI / TVCI)

Conforme uma amiga próxima a vítima, Cilene havia retomado o relacionamento há dois meses, visto que vinha sendo ameaçada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

Irmã da vítima se manifesta nas redes sociais

Nas redes sociais, a irmã da vítima chegou a comentar que o policial batia em Cilene. “Ele batia nela. Ela chamava a polícia ainda, mas os policiais ligavam pra ele e ele voltava e espancava ela”, afirmou.

Em entrevista exclusiva ao Portal RIC Mais, uma amiga da vítima afirmou que Cilene já sofria na mão de Sidnei há anos. “Ele batia nela, ameaçava… Ela não tinha mais vida”, contou.

Ao ser questionada sobre o fato da amiga ter recentemente retomado o relacionamento com o ex-marido, ela afirmou que Cilene voltou porque era constantemente ameaçada. 

Suspeita de gravidez

Além disso, a irmã da vítima contou que Cilene estava grávida. “Sim, ela estava grávida. Mas não sabemos dizer de quanto tempo”.

Em seguida, a produção do RIC Mais entrou novamente em contato com a amiga da vítima, que também disse que Cilene a contou recentemente que poderia estar grávida.

“Ontem ela tinha comentado comigo que estava com a menstruação atrasada, e que sentia a barriga dura. Ela estava atrasada há dois meses. Mas não chegou a fazer teste”.

Bastante abalada, a amiga disse que não gostaria que essa história morresse junto com Cilene. “Ela não merecia isso. Não consigo imaginar tudo aqui sem ela. Tudo que estou dizendo é verdade, eu vivia com ela, eu presenciava tudo”, concluiu.

Cilene Siqueira morreu aos 28 anos. (Foto: reprodução das redes sociais)

Cilene Siqueira morreu aos 28 anos. (Foto: reprodução das redes sociais)

Dois filhos juntos

Cilene e Sidnei tinham dois filhos juntos, mas a vítima também era mãe de mais duas crianças, frutos de outro relacionamento.

A princípio, os dois meninos estão com a ex-cunhada da vítima, e as duas meninas estão sob responsabilidade dos avôs paternos. 

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!