Neta posta mensagem emocionante após avô e avó serem mortos: “Cuidem de nós”
Uma neta de Maria Noilda de Oliveira e Sérgio Casturino da Silva, que foram encontrados mortos neste final de semana em Curitiba, publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais após a tragédia. De acordo com a investigação, o filho das vítimas confessou os crimes e foi preso.
Neste domingo (16), o casal foi sepultado em um cemitério da capital paranaense. A cerimônia de despedida foi marcada por bastante comoção. Nas redes sociais, uma neta do casal publicou um texto carregado de emoção.
“Que notícia horrível , minha vó e meu vô
escreveu a jovem.
Nunca imaginei que uma barbaridade dessas poderia acontecer com vocês , e saber que esse que vocês sempre fizeram de tudo pra ajudar esse MONSTRO , sempre fizeram de tudo por ele, sempre que eu podia ia aí conversar com a avó e o avô , ela sempre preocupada com o Bill. Hoje só ficam boas lembranças na memória. Vão em paz meus anjinhos cuide de todos nós aí de cima”,
Crime brutal em Curitiba
Os corpos de Noilda e Sérgio foram encontrados neste sábado (15), dentro da residência onde moravam, no bairro Cajuru, em Curitiba. Vizinhos sentiram falta dos moradores e após a chegada da polícia, o filho do casal confessou os crimes.
“Logo constatado o óbito da própria mãe, ele já passou a relatar toda a dinâmica dos fatos, um pouco ainda aqui no local durante o processo de prisão dele e posteriormente na Central de Flagrantes”,
revelou o tenente Daniel, da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações, o pai de Bill foi o primeiro a ser morto pelo filho. Após uma discussão, no domingo do dia das mães, o suspeito golpeou o pai com uma faca e ainda enterrou o corpo em uma cova rasa na garagem de casa. Na época do crime, a mãe de Bill estava viajando.
Nesta sexta-feira (14), a mulher retornou para casa e perguntou para o filho sobre o marido. Os dois iniciaram uma discussão e ela acabou sendo morta asfixiada. Os policiais encontraram a mulher com uma lesão no crânio e um saco plástico na cabeça. Ainda segundo apuração, o crime teria ocorrido no dia do aniversário da vítima.