Caso Jeniffer: suspeito de matar adolescente é considerado foragido

Publicado em 9 maio 2019, às 00h00.

O homem suspeito de matar a adolescente Jeniffer Tavares foi identificado e é considerado foragido pela polícia. A vítima, de 16 anos, foi encontrada na última terça-feira, em Maringá, no noroeste do Paraná.

Suspeito de matar Jeniffer Tavares é considerado foragido

Nesta quarta-feira, foram liberadas imagens de câmeras de segurança que mostram a adolescente entregando uma chave em um posto de combustíveis. Em seguida, Jeniffer entra no automóvel do suspeito.

Adolescente foi estuprada e estrangulada

De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal (IML), Jeniffer Tavaressofreu traumatismo craniano, asfixia por esganadura e foi estuprada. O corpo da jovem foi enterrado ontem (8) e causou comoção entre amigos e familiares.

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Maringá

corpo de Jeniffer foi encontrado por moradores da região -pouco movimentada-, quando foram até o local para recolher materiais recicláveis. A adolescente estava seminua em um matagal do Jardim Rebouças.

A adolescente desapareceu depois de sair de casa para ir em uma festa no último sábado (4). A última vez que foi vista, ela estava em um veículo modelo Gol G5, de cor preta.

Alunos pedem por segurança em Maringá

Alunos do Colégio Estadual Branca da Mota Fernandes realizaram um manifesto na manhã desta quarta-feira (8) pedindo paz e segurança. Eles seguravam cartazes com fotos da Jennifer.

(Foto: Evandro Mandadori/RICTV Curitiba)