Vídeo gravado dentro de carro de suspeitos mostra perseguição que terminou com três mortos, em Maringá
A perseguição, que terminou com três suspeitos mortos em Maringá, foi registrada em vídeo por um dos rapazes que entrou em óbito. Pouco antes de ser baleado, o homem teria filmado a perseguição e encaminhado um áudio para uma conhecida, avisando que estava em fuga e seria preso.
Entretanto, após fugirem de Marialva até Maringá, os suspeitos não respeitaram as ordens policiais para se renderem e houve disparos. Os três indivíduos foram baleados e equipes médicas foram acionadas. Porém, os rapazes não resistiram.
Segundo registro de ocorrência da Polícia Militar do Paraná (PMPR), próximo a Avenida Colombo, no Contorno Norte, em Maringá, os suspeitos empunharam armas de fogo e os policiais dispararam para “garantir a integridade física de todos”.
“Após cessar a resistência, os policiais militares se aproximaram e observaram que os três indivíduos estavam feridos e com vida, sendo prontamente acionado o SAMU e SIATE para darem atendimento que, ao chegarem no local, constataram que os indivíduos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito”,
registrou a PMPR.
Além do vídeo, um dos suspeitos encaminhou um suposto áudio para uma mulher. Na mensagem, o homem confessa que havia cometido um assalto e estaria fugindo da polícia. Veja as imagens:
Na ocorrência foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro, dois sacos plásticos com objetos diversos e dois aparelhos de televisores.
O RIC Mais aguarda uma resposta da PMPR sobre a ocorrência.