Vítima de acidente na BR-101 será sepultada hoje (8); marido segue internado

Publicado em 8 mar 2021, às 08h58.

O sepultamento de Sandra Pereira, de 47 anos, que morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-101, será realizado nesta segunda-feira (8) em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Na tarde do último sábado (6), a mulher estava em uma motocicleta com o marido quando um caminhoneiro atingiu o veículo do casal. 

Sandra Pereira foi arrastada pelo caminhão por alguns metros e logo na sequência foi socorrida com apoio de um helicóptero. Com muitos ferimentos, a mulher foi levada para a UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Na manhã de domingo (7), Sandra precisou passar por uma cirurgia de emergência, onde teve a retirada do baço. “Houve muitas lesões e fraturas pelo corpo todo e perfurações no rim e pulmão”, comentou Marcio Pereira, primo do marido de Sandra.

Mesmo com os procedimentos Sandra não resistiu e teve o óbito confirmado na tarde de domingo. Nesta segunda-feira (8) a família prepara a última despedida para a vítima. Sandra Aparecida Pereira será velada na Igreja Presbiteriana Luz do Vale, em Balneário Camboriú, e por volta das 15h será sepultada.

ASSISTA: Antes do acidente caminhoneiro gravou um vídeo em ritmo de balada dentro da cabine da carreta

Marido segue internado

O marido de Sandra, Anderson Pereira, segue internado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A expectativa era que o homem tivesse alta médica neste domingo (7). Entretanto, a equipe do hospital preferiu manter a vítima hospitalizada.

Segundo a informação de familiares, Anderson não corre risco de vida, mas está muito abalado. O homem teve ferimentos principalmente no momento da queda do caminhão.