Sociedade Protetora coloca mais de 50 cães de raça para adoção

Mais de 50 cães de raça resgatados de um canil clandestino no bairro Capão Raso serão colocados para para adoção pela Sociedade Protetora dos Animais (SPA).

São animais de raça pura eram usados para reprodução para venda de filhotes em feiras. Desde o dia 12 de julho eles estão em pet hotéis, casas de voluntários e ONGS que cuidam de animais abandonados.

De acordo com a SPA, já existe uma fila de interessados em adotar os cães com mais de mil pessoas. Os voluntários responsáveis estão selecionando os novos donos e castrando todos os animais para que eles não possam mais ser usados para a procriação e comércio.

Quem quiser adotar um animalzinho da Sociedade Protetora dos Animais precisa comparecer na sede e apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência; documento de identidade. Além disso é preciso levar guia para cães e caixinha de transporte para gatos.

No local, o interessado assina termo de responsabilidade e aguarda a avaliação da SPA para averiguar se os interessados têm condições de adotar um animal.

Serviço:

Horários de atendimento: Segunda à Sexta: 9h às 21h; Sábados: 9h às 15h; Domingos e feriados: 9h às 12h.
Endereço: Rua Profª Sandália Monzon, 140 – Santa Cândida – 82.640-040 – Curitiba – PR
Mais informações: www.spacuritiba.org.br; (41) 3256-8211 ou spacuritiba@spacuritiba.org.br.