Rede de supermercados espera crescimento de 12% nas vendas nesta Páscoa

Publicado em 16 mar 2020, às 00h00.

As lojas dos Supermercados Cidade Canção já estão preparadas para a Páscoa, segunda data mais importante do varejo para o segmento. A rede está decorada com a campanha “Páscoa Encantada e a descoberta da Magia” e abastecida com amplo sortimento dos produtos mais procurados nesta época, como bacalhau, peixes, azeites, vinhos e toda categoria de chocolates (ovos, bombons, barras), que fazem tanto sucesso neste período dentre os que amam o produto ou que irão presentear alguém especial.

Segundo o Diretor de Marketing, Thiago Donald, a Companhia espera crescimento de 12% nas vendas em relação ao ano passado.

“As lojas ganharam decoração especial, a equipe de promotores de vendas foi reforçada e investimos em uma grande variedade de produtos. É um conjunto de fatores que nos deixa confiantes para as vendas deste período”

A empresa oferece parcelamento diferenciado neste período para facilitar as compras dos clientes. É possível parcelar vinhos, azeites e bacalhau em até 03 vezes, e ovos de Páscoa em até 10 vezes, em todos os cartões.

supermercado-crescimento-vendas-pascoa

Supermercados Cidade Canção (Foto: Divulgação)

Além dos ovos e chocolates dos principais fabricantes do país, a rede segue a tendência de consumo que tem crescido nos últimos anos e oferece também uma linha de fabricação própria de ovo artesanal.

São quatro sabores, todos feitos com produtos premium: supreme avelã, confeito três leites, brigadeiro artesanal e doce de leite gourmet. Eles têm em média 200 gramas e custo por volta de R$ 10, podendo variar conforme peso de cada embalagem. É o terceiro ano consecutivo que a rede investe nos famosos “ovos de colher” e a expectativa é que sejam comercializados 50 mil unidades, volume 30% maior que no ano anterior. O ovo gourmet está disponível em todas as lojas (exceto unidade da Av. Mandacaru em Maringá) e foi desenvolvido para atender tanto crianças quanto adultos. 

Jogo sobre a Páscoa vira atração nas redes sociais

A empresa investiu também em novidades que irão movimentar as redes sociais. Seguindo a onda de filtros divertidos e interativos do Instagram, a rede criou o game “Páscoa Encantada”: trata-se de um jogo onde acontece uma verdadeira chuva de ovos coloridos e o participante deve acertá-los dentro da cesta através do movimento da cabeça.

São três chances a cada jogada e, conforme for acertando, o jogo ganha um novo nível de dificuldade. Para encontrar o filtro, basta entrar no perfil do Cidade Canção no Instagram e ele estará disponível em “destaques”.

“Os filtros de quiz e games têm feito muito sucesso com os usuários do Instagram, então criamos este jogo temático para divertir tanto crianças quanto adultos na rede social”, comenta Tatiana Francisquini, Gerente de Marca

Outra atração para a criançada nas redes sociais é um lúdico e divertido filme onde três crianças detetives têm a missão de encontrar o coelho e a magia da Páscoa. O material pode ser visto no Facebook, Instagram e Youtube.


Não perca e confira já nas redes sociais!