Suspeito de matar e esconder corpo de jovem em sacola é preso 5 anos após crime
O motivo para o crime seria ciúmes de uma mulher. Jovem ficou aproximadamente três meses antes de ser encontrado no Sudoeste do Paraná
Um homem foi preso nesta segunda-feira (18), em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, suspeito de matar um jovem, de 23 anos, esquartejar e esconder o corpo dentro de sacolas. O crime aconteceu em 2019 e a motivação seria ciúmes de uma mulher.
Leia mais:
- Adolescente morre afogado em passeio com a família no Paraná
- Corpo de adolescente que se afogou em Antonina é encontrado
- Criança morre oito dias depois de perder os pais em grave acidente de moto
De acordo com a Polícia Civil, Edinaldo de Assis Trindade foi assassinado em julho de 2019. Na época, a família chegou a registrar o desaparecimento dele. O corpo foi encontrado em outubro do mesmo ano, dentro de três sacolas debaixo da ponte Rio Grande dos Índios, na aldeia Palmeirinha do Iguaçu.
Conforme o delegado José Luiz Lucas, a motivação do crime seria ciúmes de uma mulher que estaria se relacionando com o rapaz investigado.
“Desde então foram empreendidas investigações na tentativa de solucionar o crime. Investigações estas que evoluíram a partir de maio deste ano e acabaram culminando com indícios de autoria e materialidade ligados a um masculino, morador da aldeia Passo Liso. Desta forma foi pleiteado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver”, explicou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui