Suspeito perde a vida em confronto na Vila Corbélia após PM morrer

Suspeito de matar PM na CIC voltou atrás na versão apresentada à polícia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Suspeito morreu na invasão da PM na Vila Corbélia, em Curitiba, após morte de policial militar

Um suspeito morreu durante um confronto na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), durante uma operação realizada para capturar o autor dos disparos que vitimou o policial militar Erick Norio, morto na madrugada desta sexta-feira (7). Mais de 100 agentes de segurança permanecem na região na tentativa de buscas. 

De acordo com a PM, tudo aconteceu na invasão conhecida como ‘Corbélia’, que tem alto índice de violência e tráfico de drogas.

PM morre Vila Corbelia

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois soldados – lotados do 23º Batalhão – checavam uma ocorrência de pertubação de sossego, via 190, quando o assassinato aconteceu. Quando os policiais chegavam perto do local indicado na denúncia, pela Estrada Velha do Barigui, avistaram um motociclista com atitude suspeita.

condutor da viatura realizava uma busca pela placa no momento que o soldado Norio desceu do automóvel. Segundo ele, foi tudo muito rápido. Poucos segundos após Neri descer do carro, ele ouviu disparos de arma de fogo. Em seguida, o condutor perguntou para o colega se ele estava bem e foi quando Norio afirmou que tinha sido atingido.

Suspeito de assassinato é morto

Um corpo foi encontrado a 4 quilômetros onde morreu o policial, de acordo com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV.

Ainda conforme informações repassadas pelo Capitão Araújo, esse é um ataque a segurança do Estado. Somente após as investigações será possível definir a causa do assassinato: se foi pela tentativa de abordagem ou uma emboscada. Durante o cerco na região, um suspeito morreu, mas a PM não confirmou se ele foi o responsável pelo disparo.

7 dez 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando