Um homem foi preso na última sexta-feira (30), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de abusar e engravidar a própria sobrinha. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso depois de correr dos agentes.

Tio é preso suspeito de abusar sobrinha

O tio, de 57 anos, foi preso depois de avistar e correr de uma dupla de policiais que realizavam diligências na região de sua casa. Ele fugiu para casa, mas foi detido após os agentes constatarem que um mandado de prisão por estupro de vulnerável estava em aberto.

Segundo a polícia, ele é o principal suspeito de abusar e engravidar a própria sobrinha. O suposto abuso aconteceu em janeiro desse ano, quando os avós da menina viajaram e ela ficou sozinha em casa.

O tio se aproveitou da situação e abusou sexualmente da adolescente. Quando confrontado sobre a acusação, ele afirmou que irá realizar teste de DNA. “Ela pode falar o que ela quiser…o bebê não vai fugir…eu não vou fugir, então vai ter DNA”, argumentou o suspeito.

Em junho, notando o tamanho da barriga da menina, de 13 anos, os familiares resolveram consulta-lá com um médico, que confirmou a gravidez. Segundo o delegado que investiga o caso, Irineu Sebastião Portes, a adolescente deu à luz no último mês.

Tentando justificar que não fez nada, o homem contou que havia brigado com a adolescente depois dele ter falado mal de seu namorado. Na ocasião, a menina inclusive deu um tapa na cara do tio. “A corda sempre solta no mais fraco”, disse o suspeito.

1 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h39.
Mostrar próximo post
Carregando