Tiroteio em Rolândia: suspeito de participar de tentativa de roubo é preso

Entre os feridos está um bebê de sete meses (Foto: RICTV Record TV de Londrina)

Ele foi flagrado escondido em uma residência com o braço machucado; o homem, de 28 anos, participou da tentativa de assalto na tarde de segunda-feira (3)

Um dos suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a um carro-forte em frente a Caixa Econômica Federal em Rolândia, no norte do Paraná, foi preso na madrugada desta terça-feira (4). Ele foi flagrado escondido em uma residência com o braço machucado.

Assalto a carro-forte em Rolândia

O homem, de 28 anos, foi localizado pela polícia com um ferimento no braço, escondido em uma casa de Rolândia. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) e precisou ser atendido após passar mal na cadeia. Segundo socorristas, ele está com uma bala alojada no braço esquerdo. Ele deverá passar por cirurgia após prestar depoimento -na manhã desta terça-feira.

Troca de tiros no norte do Paraná

Na manhã desta segunda-feira (3), uma tentativa de assalto a um carro-forte que estava parado em frente a Caixa Econômica Federal acabou em tiroteio em Rolândiano norte do Paraná. De acordo com o repórter Sérgio Ribeiro, da RIC TV | Record TV, a troca de tiros aconteceu entre vigilantes do banco e os assaltantes.

Feridos em tentativa de assalto a carro-forte

Um dos assaltantes morreu na troca de tiros, e a Polícia Militar (PM) informou que o corpo do suspeito foi encontrado dentro do veículo usado na tentativa de assalto ao carro-forte. Além do assaltante, cinco indivíduos que estavam no local foram atingidos, sendo três mulheres e dois homem. Uma das vítimas, de 16 anos, levou um tiro no quadril; a outra, de 18, foi atingida com tiro na panturrilha.

Uma idosa de 68 anos foi acertada no pé, e um dos homens, de 49 anos, foi atingido no braço. O outro homem, de 40 anos, é a vítima em estado mais grave, mas não corre risco de morte. O bebê de sete meses que teria sido atingido ainda não foi confirmado, pois a suspeita é que a criança tenha caído do colo da mãe na hora do crime.

Bandido pode ter sido executado pelos próprios companheiros

O bandido morto durante o tiroteio pode ter sido executado por outros dois assaltantes, já que estava bastante ferido. Segundo informações apuradas no local, dois homens pararam uma Santa Fé preta ao lado do carro em que o homem estava, desceram, e dispararam três tiros em direção ao companheiro.

Entretanto, a Polícia Militar (PM), não se pronunciou ainda sobre a hipótese, que deve ser investigada no decorrer dos desdobramentos do caso.

 

4 dez 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando