Trio invade universidade e furta eletrônicos em Londrina; dois são presos

Os três homens invadiram a universidade antes do expediente, ligaram as luzes, furtaram eletrônicos, mas esqueceram da câmera de segurança

* Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Três assaltantes invadiram uma universidade de Londrina, na manhã dessa segunda-feira (29), para roubar aparelhos eletrônicos. No entanto, o grupo não notou a presença de uma câmera de segurança que resgitrou toda a ação. 

O trio invadiu a sala antes do expediente de aula, que começa às 8h, ligaram as luzes e começaram a furtar tudo que era de interesse pela frente: aparelhos de DVD, caixas de som e televisores.

Quando os funcionários chegaram para trabalhar, a sala estava totalmente revirada, o que fez com que eles olhassem as filmagens da câmera de segurança. Enquanto assistiam, uma professora da instituição reconheceu o trio e lembrou que havia cruzado com eles no caminho para o trabalho.

A Guarda Municipal (GM) foi chamada e, com o auxílio das filmagens e as informações da funcionária os policiais, conseguiram capturar dois dos três assaltantes, ambos possuíam passagem pela polícia por roubo. O terceiro homem permanece foragido e os objetos não foram recuperados.

Assista ao vídeo:

Leia mais: 

Casal é flagrado furtando gel fixador para dentaduras no noroeste

Homem é preso furtando lápides em cemitério de Curitiba

30 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando