Um homem morreu baleado depois de um confronto com a Polícia Militar no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). Uma mulher transitava pela rua no momento dos tiros e viveu momentos de pânico.

Por pouco, mulher escapa de tiro durante confronto policial

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe começou o acompanhamento tático depois de se deparar com um automóvel sem placas. Em seguida, policiais da RONE realizaram a primeira abordagem.

O passageiro desceu do automóvel e se rendeu, porém, o condutor empreendeu fuga por duas quadras. Um confronto foi iniciado e, durante a ação, uma mulher passava com o carro na Rua Pastor Antonio Polito.

O carro dela foi atingido com um disparo. Segundo a PM, a bala era do condutor do automóvel roubado -que foi baleado e morreu no local. Os dois suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

O carro de uma mulher foi atingido durante a troca de tiros (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Suspeitos contavam com passagens no sistema penitenciário

Porém, um deles era foragido do sistema penitenciário e o outro contava com um mandado de prisão em aberto. O carro usado pelos suspeitos estava com alerta de roubo desde o último dia 19.

Além dele, uma pistola nove milímetros foi apreendida. O homem que se entregou foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

23 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando