Universidade Sem Fronteiras lança Bom Negócio Paraná

O coordenador do programa Universidade Sem Fronteiras, Mario Antonello, esteve hoje (19/04), na Sala Ana Ito, com coordenadores dos cursos da área de Ciências Sociais Aplicadas da UEL para debater o Programa Bom Negócio Paraná, que vai oferecer cursos de capacitação para empreendedores do estado em parceria com as universidades públicas.

O Bom Negócio Paraná, da Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Ensino Superior (SETI), será lançado nos 11 núcleos da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Nesta quinta-feira, às 19 horas, o lançamento vai ser realizado no Hotel Solarium Express, em Cambé, junto com a Instalação do Fórum Regional Permanente. O lançamento também será realizado nesta sexta-feira, 20 de abril, às 19 horas, no Cine Teatro Fênix, em Apucarana.

A ideia é capacitar micro e pequenos empreendedores em 35 municípios do estado, todos com mais de 40 mil habitantes. “Vamos atender um grande número de municípios com arranjos produtivos distintos e locais”, ressaltou Mário Antonello.

Os cursos de 66 horas começarão em junho deste ano. Eles serão ministrados por recém-formados e alunos dos cursos de Administração, Direito, Economia e Ciências Contábeis das Universidades.

Os empreendedores também terão acesso a consultorias especializadas após a conclusão do curso. Participam do programa a UEL, UEM, FECEA, Unicentro, UEPG e FAFIPAR, e os parceiros, Sebrae, Fiepe e Fecomércio

20 abr 2012, às 00h00.

No Ar

Mostrar próximo post
Carregando