por Guilherme Becker
reportagem RIC Record TV, Londrina

O homem que aparece em um vídeo maltratando o próprio cachorro na cidade de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, se apresentou à delegacia de Uraí nesta quarta-feira (22). Na sede policial, o suspeito confessou que realizou as agressões e revelou que estava irritado, por isso tudo aconteceu. 

Com medo de ser hostilizado na cidade, o rapaz procurou a polícia do município localizado a aproximadamente 30 quilômetros. Entretanto, o delegado de da Polícia Civil de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, será o responsável pelo caso.

Nas redes sociais, o delegado informou que as responsabilidades policiais já estão sendo tomadas.

delegado ibipora

(FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Vídeo: homem agride cachorro

O vídeo que mostra o homem agredindo o cachorro Nemo foi registrado por vizinhas. No momento que o rapaz abre o portão para sair de casa o cão foge e vai para baixo de um carro. O suspeito tenta pegar o animal, mas não consegue. Quando o cãozinho corre para a calçada, o homem finalmente consegue pegá-lo, entretanto, neste momento, o agressor arremessa o animal com violência para dentro da casa.

As moradoras que gravavam a cena ficam espantadas. De acordo com informações, logo em seguida o homem acabou sendo agredido por vizinhos por causa dos maus tratos com o cachorrinho.

Após o crime, o animal foi resgatado por uma ONG e após se recuperar será colocado para adoção. O pequeno Nemo teve um dente quebrado e lesão em uma das patas.

Nemo está protegido em uma ONG (FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV LONDRINA)

Na delegacia, de acordo com o investigador Hudson, o homem confessou que cometeu o crime e justificou que estava irritado. Segundo a polícia, o suspeito declarou que perdeu o controle e agora se arrepende. O crime será investigado pela Delegacia de Ibiporã.

Confira mais informações e o vídeo do crime:

23 abr 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h43.
Mostrar próximo post
Carregando