Vídeo: torcedor é brutalmente espancado no terminal Cabral

Um torcedor do Athletico Paranaense foi espancado no terminal Cabral, em Curitiba, após o jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil. Em um vídeo enviado por um telespectador, é possível ver o momento das agressões. O jovem foi retirado do ônibus e recebeu socos e chutes de torcedores rivais.

Durante as agressões a vítima chegou a perder a consciência e foi encaminhada ao hospital em estado grave. Entretanto, o registro de ocorrência entre athleticanos e gremistas não foi apenas fora do estádio. Dentro da Arena da Baixada um diretor do clube gaúcho foi detido.

Torcedor é espancado após o jogo

Athletico e Grêmio se enfrentaram na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (4), para disputar uma vaga nas finais da Copa do Brasil. Entretanto, a classificação heroica do time paranaense dentro de campo dividiu espaço, novamente, com a violência.

No momento que voltava para casa, um torcedor do Rubro-Negro foi espancado. O homem estava na linha Santa Cândida – Capão Raso, quando encontrou com torcedores rivais no terminal Cabral. A vítima foi retirada do veículo e agredida na plataforma.

Mesmo após cair no chão, inconsciente, o homem continuou recebendo chutes e golpes de maneira brutal. Confira as imagens abaixo:

Diretor do Grêmio é detido dentro da Arena da Baixada

As cenas lamentáveis não foram registradas apenas na parte externa do estádio. Segundo o delegado Clóvis Galvão, dentro da Arena, um diretor do Grêmio, que estava em um setor exclusivo, se envolveu em uma discussão com torcedores do time paranaense.

Insatisfeito com a troca de xingamentos, o diretor arremessou uma lata de refrigerante no torcedor, que precisou receber atendimento. O profissional foi detido após o jogo. 

5 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h38.
Mostrar próximo post
Carregando