Imagens gravadas por um celular mostram o momento que funcionários do Metrô Rio agridem torcedores do Fluminense, após o jogo na noite desta quinta-feira (29). O caso foi registrado na estação Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, e a concessionária, que administra a rede, informou que irá demitir os funcionários envolvidos.

Na partida entre Fluminense e Corinthians, disputada no Estádio Maracanã, os paulistas ficaram com a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana após empate em 1 a 1.

Torcedores do Fluminense são agredidos após jogo

Se dentro de campo o resultado não foi bom para o Fluminense, alguns torcedores do Tricolor tiveram outros problemas na volta para casa. Após um princípio de confusão, agentes do Metrô Rio entraram na composição e desferiram golpes com cassetete

No vídeo é possível ver o exato momento que um funcionário atinge por três vezes um torcedor. Assista as imagens abaixo:

Em nota, a concessionária que administra o metrô informou que os funcionários envolvidos na ação serão desligados e repudiou o episódio. O Metrô Rio informou ainda que irá prestar todo tipo de auxílio aos clientes e à polícia durante as investigações.

30 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando