Confira o cronograma de vacinação desta terça (17) em Arapongas, Cambé, Ibiporã, Londrina e Rolândia

por Ana Clara Marçal
com informações das prefeituras e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 16 ago 2021, às 21h25. Atualizado em: 17 ago 2021 às 08h46.

A Prefeitura de Arapongas, no norte do Paraná, continua vacinando pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. Aqueles desta faixa etária que não tomaram a segunda dose da vacina também podem ir até os locais de aplicação.

Os locais de vacinação são no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), que fica na rua Jandaia, na Vila Bernardes (das 13h às 19h); no Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam), localizado na Avenida Gaturamo, número 1000 (das 9h às 16h, apenas mulheres), e, somente até esta quarta-feira (18), na Escola Municipal Alzira Horvatich (Del Condor), que fica na rua Garça Branca, número 325 (das 9h às 16h).

É necessário estar com a carteira de vacinação (CNS), o CPF, um documento com foto, o cartão SUS e um comprovante de residência em mãos.

Cambé

O município de Cambé, no norte do Paraná, vacina, nesta terça-feira (17), pessoas que devem receber a segunda dose da vacina AstraZeneca. A partir desta quarta-feira (18), será a vez daqueles com 26 anos ou mais.  A aplicação acontece das 8h às 12h.

O município conta com quatro locais de imunização: a Rodoviária (modelo drive-thru), que fica na Avenida Brasil, número 1336, na Vila Salomé; o Centro da Juventude (modelo drive-thru), que fica na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, número 953; a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cambé IV (modelo drive-thru), que fica na rua Eugênio M. Fadel, número 65, e o Ginásio de Esportes do Cambé III (para pedestres), que fica na rua Tucanos, número 121.

Quem for receber a dose deve estar com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, e um comprovante de residência em mãos.

Ibiporã

Pessoas com 24 anos ou mais já podem, a partir desta segunda (16), receber a vacina contra a Covid-19 em Ibiporã, no norte do Paraná. Para receber o imunizante é preciso realizar o agendamento prévio. Ele pode ser feito através deste link.

A lista com todas as salas de vacinação e os endereços pode ser acessada através do site da prefeitura.

A expectativa é que, até meados de setembro, toda a população com 18 anos ou mais já esteja vacinada com a primeira dose.

Londrina

A cidade de Londrina, no norte do Paraná, atualizou na manhã desta terça-feira (17). Está liberado o agendamento para pessoas com 25 anos ou mais. O cadastro já é permitido para maiores de 18 anos. Tanto o agendamento quanto o cadastro podem ser feitos por meio do site da prefeitura.

No próximo final de semana, o ‘Madrugadão da Vacina’ terá 36 horas de vacinação ininterrupta, começando às 7h da manhã de sábado (21) e indo até 19h de domingo (22). O evento acontece somente no Centro de Imunização da Zona Norte. A intenção é atingir o público jovem e facilitar a imunização de todos.