Covid-19: Toledo começa a vacinar pessoas com 32 anos ou mais
Seguindo o cronograma de vacinar contra a Covid-19 toda a população adulta o mais rápido possível, o Paraná segue avançando na aplicação de imunizantes nos grupos por idades. Em Toledo, no Oeste do Estado, a segunda-feira (26) começa a vacinar pessoas com 32 anos ou mais, enquanto Cascavel e Foz do Iguaçu, também no Oeste, aguardam a chegada de novos imunizantes.
Toledo
Nesta segunda-feira (26), Toledo começou a imunizar as pessoas de 32 anos ou mais contra a Covid-19.
A vacina está sendo aplicada nos três pontos de imunização; o Ginásio Hugo Zeni e Certis Coopagro e Pioneiro, até às 16h.
Nesta segunda-feira a cidade também está aplicando as segundas doses de CoronaVac e AstraZeneca no Ginásio Hugo Zeni, das 12h às 20h.
Para receber a primeira dose é necessário apresentar os documentos pessoais, RG e CPF, comprovante de residência e o cartão SUS, quando tiver. Para a segunda dose da vacina, além dos documentos pessoais e comprovante de residência é preciso levar também a carteira de vacinação, comprovando a primeira dose.
Cascavel e Foz do Iguaçu
Enquanto Toledo segue a imunização contra a Covid-19, Cascavel e Foz do Iguaçu aguardam a chegada de novos imunizantes, enviadas pelo Governo Federal, para retomar a aplicação de primeiras doses. Mas, por enquanto, ambas as cidades seguem aplicando as segundas doses.
Em Foz do Iguaçu, o público geral pode receber a imunização completa nas 29 unidades de saúde ou na Vigilância em Saúde, das 8h às 17h. Já em Cascavel, a segunda dose aplicada nesta segunda-feira (26) é a AstraZeneca, e pode ser recebida no Centro de Eventos, até às 17h, em sistema Drive-Thru.
Para receber a segunda dose nessas cidades também é necessário apresentar os documentos pessoais, comprovante de residência e a carteira de vacinação, comprovando a primeira dose.