Esteticista foge após paciente morrer durante procedimento estético
Uma mulher de 50 anos morreu após realizar um procedimento estético nos glúteos na quarta-feira (28) em uma clínica em Santíssimo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A paciente, identificada como Marise Silva de Souza, passou mal e teve uma parada cardíaca. A esteticista responsável pela cirurgia plástica fugiu depois do ocorrido.
- Leia mais:
Conforme o relato da filha da vítima, Juliana Silva, sua mãe era uma mulher vaidosa e chegou a realizar outros procedimentos estéticos com um médico.
A clínica foi indicada por uma amiga de Marise, então ela chegou a fazer uma aplicação de botox no rosto neste estabelecimento e retornou para realizar a gluteoplastia, apurou o R7. Juliana ainda disse que sua mãe pagou cerca de R$3.500 para realizar o procedimento.
Esteticista fugiu após a morte de Marise
Segundo Juliana, a profissional responsável se apresentou como esteticista e desapareceu após a morte da Marise. “Ela apagou todo o conteúdo que tinha nas redes sociais e bloqueou o contato da minha mãe no aplicativo de mensagem. Ela sumiu”, disse Juliana à Record TV Rio.
A família da vítima ainda afirmou que descobriu que a clínica não tinha alvará de funcionamento e que a suposta esteticista não teria autorização para fazer o procedimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai intimar os responsáveis pelo estabelecimento e realizar uma perícia no local.
O corpo de Marise será enterrado nesta sexta (30).