Família faz vaquinha para velório de criança morta; menina esperava coração

por Jonathas Bertaze
com informações de Metrópoles e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 3 fev 2023, às 21h45.

A menina Larissa, de 10 anos, diagnosticada com cardiopatia ainda recém-nascida, morreu na madrugada desta sexta-feira (3). Ela estava internada desde outubro de 2022 e entrou na lista de transplante de coração, no início de janeiro de 2022. A menina lutava pela vida desde os primeiros meses de vida. A família, sem condições para arcar com os custos do velório e sepultamento, realizou uma vaquinha para arrecadar doações.

Leia também:

“Essa princesinha virou anjinho do céu, e sua mãe precisa de ajuda para fazer o sepultamento com a dignidade que todos merecemos. “Pix: (61) 986711364 . Cristiane Candida de Jesus. Banco Inter”, diz publicação que pede a arrecadação.

Foto: Reprodução/Vaquinha Larissa

Em entrevista ao Metrópoles, a mãe da menina, Cristiane Candida, de 34 anos, disse que Larissa foi diagnosticada com com um “coração fraco” aos 4 meses e precisou fazer diversas cirurgias.

Segundo a mãe, a primeira cirurgia, que precisou ser refeita outras duas vezes, fez com que a garota tivesse a chance de crescer, brincar e estudar: “Mostrou a vontade de viver”, diz Cristiane.