Festa clandestina com mais de cem pessoas é interrompida, em Curitiba

por Renata Nicolli Nasrala
com informações da Prefeitura de Curitiba
Publicado em 19 dez 2020, às 11h26.

Equipes de fiscalização da Prefeitura e Polícia Militar interromperam uma festa clandestina com mais de cem pessoas em uma boate na rua Imaculada Conceição, no Prado Velho, em Curitiba, na noite de quinta-feira (18).

Além da boate, outros sete estabelecimentos também foram fiscalizados nos bairros Parolin, Rebouças, Centro e São Francisco e quatro deles também acabaram interditados.

Foram ainda expedidas uma notificação por comércio irregular e uma por falta de adequação às medidas sanitárias descritas na resolução 01/2020.

Festa clandestina foi denunciada e responsáveis pelo estabelecimento foram notificados

A equipe formada por Guardas Municipais, fiscais da Secretaria Municipal do Urbanismo e Policiais Militares chegaram ao estabelecimento depois de receberem uma denúncia.

Outra irregularidade constatada no momento da fiscalização foi a circulação de pessoas no período as 23h às 5h em espaços e vias públicas, salvo em razão de atividades ou serviços essenciais ou urgências.

Os responsáveis pelo estabelecimento foram notificados e devem apresentar defesa contra a proposta de cassação do alvará de localização e funcionamento do estabelecimento.

Os participantes do evento foram orientados e dispersados.