Jovem com doença rara remove 10kg de seios em cirurgia no PR; veja antes e depois

A jovem foi diagnosticada com hipertrofia mamária, doença que faz com que os seios não parem de crescer

Publicado em 8 nov 2024, às 13h19.

A jovem Thaynara Marcondes, de 22 anos, repercutiu nas redes sociais após relatar que sofria de uma doença rara que fazia com que seus seios não parassem de crescer. Thaynara mora em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba e ganhou repercussão nacional, ela atingiu mais de 100 mil seguidores no TikTok.

A jovem passou a relatar as dificuldades da doença nas redes sociais e repercutiu na web (Foto: reprodução/TikTok @thaymarcondes1)

Conforme os relatos da jovem nas redes sociais, em janeiro deste ano ela foi diagnosticada com uma doença rara conhecida como hipertrofia mamária, também popularmente chamada de gigantomastia, e chegou a ter 12kg de seios devido à condição. De acordo com a jovem, a doença fazia com que ela sentisse muitas dores, principalmente nas costas devido ao peso dos seios.

Leia também:

“Era 12 quilos de peito, eu sentia muita dor nas costas mesmo”, relatou a jovem em um dos vídeos publicados em sua conta no Tiktok.

Logo depois da repercussão do caso, a jovem abriu uma vaquinha para conseguir realizar uma mastectomia. Thaynara conseguiu o valor para realizar a operação, em seguida passou pelo procedimento no dia 24 de outubro que durou aproximadamente nove horas. Com a cirurgia, foram retirados 10kg de seios da jovem.

“Tô sentindo um alívio, andando posturada. Era uma coisa que estava acabando com minha coluna, minha autoestima estava abalada. Agora, estou vendo a diferença”, desabafou a jovem nas redes sociais.

Veja antes e depois de mulher com doença rara nos seios

Vídeo: reprodução/Tiktok thaymarcondes1

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!