Morre ator Flávio Migliaccio aos 85 anos
O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em seu sitio na Serra do Sambê, Rio de Janeiro. O corpo estava ao lado de um carta que teria sido deixada por ele, para a família.
A morte ocorreu na manhã desta segunda-feira (04), o corpo do ator foi encontrado pelo caseiro do sítio. As informações sobre a causa da morte ainda estão sendo apuradas, mas as suspeitas são de que o artista teria cometido suícidio.
A sua última atuação na TV foi em 2019, onde interpretou o personagem Mamede Al Aud, em Órfãos da Terra, da Rede Globo. Além de ator, Flávio Migliaccio, também atuou como cartunista, roteirista, produtor e diretor.
Carreira de Flávio Migliaccio
De origem pobre, sua carreira na TV teve início em 1972 na novela “O Primeiro Amor”, o seu papel de xerife fez tanto sucesso que deu origem ao seriado “Shazan, Xerife e Companhia”.
O ator participou de mais de 30 novelas e teve vários personagens marcantes, dentre eles: “Rainha da Sucata”, “A Próxima Vítima”, “Senhora do Destino”, “Passione”, “Sete Pecados” e “Tapas & Beijos”.
Nas redes sociais vários famosos lamentaram a sua morte. “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho…… Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO” – escreveu o ator Bruno Gagliasso.
“Um dia triste para a cultura nacional. Perdemos o genial ator Flávio Migliaccio, que ele descanse em paz.” – escreveu Vera Holtz, no twitter.