Morte de professora com suspeita de dengue hemorrágica comove PR: "Deixa um legado"
A morte da professora Jessica Leticia Morais, por suspeita de dengue hemorrágica, comoveu a cidade de Guaraniaçu, onde a docente trabalhava, no Oeste do Paraná. A Prefeitura da cidade chegou a publicar uma nota de pesar nesta segunda-feira (25), se solidarizando com amigos, familiares, alunos e toda a comunidade escolar. Jessica tinha 29 anos e morreu na noite deste sábado (23).
A confirmação da suspeita de dengue hemorrágica foi divulgada pela prefeitura. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da Prof. Jessica”, informou a postagem.
A jovem era natural de Catanduvas, também no Oeste do Paraná. Ela deixa uma “filha biológica e milhares de filhos do coração que conheceu e conquistou enquanto professora”, segundo a prefeitura.
Homenagem à professora com suspeita de dengue hemorrágica
“Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!! Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos colegas, amigos e familiares da Prof Jessica! A todos as nossas mais sinceras condolências”, disse a postagem.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR . Clique aqui.