Mulher descobre câncer raro após pensar que estava com refluxo ácido
Ela sentiu uma dor nas costelas e não conseguia engolir nada além de um pão seco
Uma mulher foi diagnosticada com um tipo de câncer raro após ficar sem conseguir engolir alimentos. Ela pensou que estava com refluxo ácido grave e agora tem apenas seis meses de vida.
De acordo com o portal The Mirror, Sophie Louise Wright de 34 anos sentiu uma dor nas costelas no final de 2023 e não conseguia engolir nada além de um pão seco. Ela havia passado por uma cirurgia para remover pólipos e pensou que os sintomas eram referentes à operação.
Conforme apuração do site internacional, os sintomas de Sophie foram piorando e ela chegou a perder peso, precisando inclusive se afastar do trabalho.
Ela foi então diagnosticada com câncer metastático de adenocarcinoma GI inferior no intestino, que desde então se espalhou para o fígado e a coluna. Wright está recebendo tratamento de quimioterapia, imunoterapia e radioterapia, o que piorou os sintomas.
“Minha vida estava totalmente arruinada e questionei se havia algo mentalmente errado comigo, pois todos os meus resultados foram claros”, disse ao The Mirror.
A mulher descobriu um tratamento para o câncer na Alemanha, que custa R$ 18 mil sendo necessárias 10 sessões para que o tumor desapareça. Ela e o noivo estão arrecadando dinheiro para o tratamento.
Sophie tem uma filha de 4 anos. Ela revelou ao portal internacional que tem medo que a pequena se esqueça dela. ““Meu maior medo é não estar por perto para vê-la crescer. Ela tem quase quatro anos e não acho que ela se lembrará de muita coisa de sua vida nesta fase – então estou preocupada que ela me esqueça”.
Atualmente, Sophie Louise está aproveitando o tempo com a família e diz que vai continuar lutando pela vida. “Continue lutando, especialmente por aqueles que amam você”.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui