Mulher que morreu com câncer terminal dias após casamento deixa filha de um ano
Renata foi diagnosticada em janeiro com câncer terminal no estômago. Um dos sonhos dela era se casar
Vítima de um câncer terminal, Renata Pamela de Assis Cordeiro, morreu aos 38 anos, nesta terça-feira (5) e deixou o marido Alessandro e uma filha de um ano. O sonho de Renata era se casar, Alessandro uniu amigos e familiares para que uma cerimônia fosse realizada e em menos de um mês conseguiu levá-la ao altar.
Leia também:
- Morte de sargento da PM causa comoção: “Meu coração está despedaçado”, diz filha
- Trabalhadores morrem após cair do 17º andar de prédio
Após o diagnóstico em janeiro de 2024, Renata passou por tratamentos e quatro cirurgias. Conforme Alessandro Santos, marido da vítima, o velório de Renata foi realizado nesta quarta-feira (6), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Marido de mulher com câncer terminal se despede
Dias depois da cerimônia, Alessandro comunicou a morte de Renata nas redes sociais. “Hoje, nossa princesa, o amor da minha vida foi morar com Deus. Não é fácil compreender o porquê uma pessoa tão linda, tão jovem e tão maravilhosa foi embora tão cedo, mas confiamos em Deus, ele cuidou de tudo desde o início. Fica seu sorriso, e sua mensagem para que possamos aproveitar cada momento com quem amamos. Não termina por aqui e um dia nos reencontraremos”, escreveu o marido.
A história de amor de Renata e Alessandro foi contada em uma reportagem especial exibida na semana passada. Assista abaixo:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!