Outubro Rosa: ação transforma porcentagem das vendas em doações ao Instituto da Mama
O Outubro Rosa já é uma campanha mundialmente conhecida, e a OlinaLab não podia ficar de fora. Por isso, logo no dia 1º de outubro já lançou sua campanha para ajudar a fomentar o combate ao Câncer de Mama. Com abrangência dos três estados da Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), a marca pensou em uma ação conjunta com o Instituto da Mama do RS, onde parte do valor dos impostos da Olina seriam revertidos em doações ao instituto IMAMA.
Para a ação foi desenvolvido um display cor de rosa, fazendo referência a já conhecida campanha do mês de outubro, para chamar a atenção dos clientes dentro das farmácias. Além da cor chamativa, junto da caixa foram colados adesivos relacionados ao IMAMA, para fortalecer ainda mais a ideia da parceria.
“Estamos muito felizes com a parceira, pois dependemos, todas as ONG’s dependem sua suscetibilidade de atitudes como esta” explica Samsara Nyaya Nunes diretora executiva do IMAMA
O IMAMA é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). A instituição foi fundada em 29 de julho de 1993 e, desde então, é presidida pela Dra. Maira Caleffi.