UPA Boqueirão será fechada por 90 dias a partir desta quarta-feira (27)
As obras na unidade incluem reparos gerais, revisão elétrica e hidráulica e troca de portas, no intuito de oferecer o melhor atendimento possível
Começa nesta quarta-feira (27) a revitalização da UPA Boqueirão. Durante as obras, a unidade será fechada por 90 dias, com o atendimento de urgência e emergência sendo realizado pelas outras oito UPAs da cidade.
As unidades Sítio Cercado e Pinheirinho são as mais próximas da região, além disso, a Central do Samu 192 opera normalmente durante 24 horas.
Leia também:
- Número do SAMU é trocado em Curitiba após problema de telefonia
- Mais de 300 casos de dengue são confirmados no Paraná
- STJ autoriza importação e cultivo de cannabis medicinal em todo Brasil
Durante a revitalização da UPA Boqueirão, casos leves podem ser atendidos pela Central Saúde Já, pelo telefone 3350-9000. As obras incluem reparos gerais, pintura, revisão elétrica e hidráulica, troca de portas e melhorias na área de classificação de risco.
A secretária de Saúde de Curitiba, Beatriz Battistella, destacou o compromisso com a manutenção das unidades para oferecer o melhor atendimento possível. Desde 2017, além da UPA Boqueirão, as UPAs Tatuquara, Fazendinha, Sítio Cercado, Boa Vista e Pinheirinho também foram revitalizadas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui