Suposta filha de Neymar é internada e deve passar por cirurgia

A informação foi divulgada pela mãe da menina. Até o momento, não há informações sobre o processo do exame de DNA para confirmar a paternidade

Publicado em 25 out 2024, às 12h37.

A menina Jazmin Zoé, de 10 anos, que supostamente é filha do jogador Neymar, precisou ser internada, pois passará por cirurgia. A informação foi divulgada pela ex-modelo Gabriella Gáspár, mãe da menina, nas redes sociais, ela não deu detalhes sobre o motivo da operação. Jazmin deve realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade

O motivo da internação não foi divulgado pela mãe da menina (Foto: reprodução/ Instagram @neymarjr e @jhadeg)

De acordo com Gabriella, ela conheceu Neymar durante a passagem dele pela Bolívia, em 2013. Conforme a ex-modelo, o breve relacionamento teria resultado no nascimento de Jazmin. Gabriella entrou com um pedido na justiça pela realização do exame de DNA.

“Como muitas pessoas, Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Se ele (Neymar) quisesse resolver, já estaria resolvido. Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA, estamos esperando há muito tempo, mas não depende de mim. Seria mais rápido se fosse no Brasil, mas nunca pensei que levaria tanto tempo e não tenho muitos recursos para levar ela até lá”, explicou Gabriella.

Neymar já é pai de três crianças

A princípio Neymar não se pronunciou publicamente sobre a situação, a assessoria do atleta apenas divulgou que o processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça. Caso seja confirmada a paternidade, essa será a quarta filha de Neymar. 

Atualmente o jogador é pai de três filhos com três mulheres diferentes. Com Carolina Dantas, o jogador teve seu primeiro filho, Davi Lucca, de 12 anos. Há um ano, Mavie nasceu, ela é fruto do relacionamento atual de Neymar com Bruna Biancardi. Já a filha mais nova do jogador é Helena, que tem três meses, ela é fruto do breve relacionamento com Amanda Kimberly. As informações são do portal R7.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!