Tony Ramos deixa UTI de hospital do Rio e apresenta melhora progressiva

O ator de 75 anos foi submetido a uma drenagem de sangramento intracraniano

por Redação RIC.com.br
Com informações da Agência Brasil
Publicado em 18 maio 2024, às 19h05.

O ator Tony Ramos, 75 anos, recebeu alta, neste sábado (18), do Centro de Terapia Intensiva, do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, segundo o último boletim médico divulgado sobre o estado de saúde dele. Agora, ele se recupera de uma cirurgia intracraniana em uma Unidade Semi-intensiva.

Tony Ramos deixa UTI de hospital do Rio e apresenta melhora progressiva
Tony Ramos como Antônio La Selva, na novela Terra e Paixão. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Segundo o boletim do Hospital Samaritano Botafogo, Tony Ramos passou por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano). O Dr. Paulo Niemeyer foi o responsável pela operação, que aconteceu no dia 16 de maio.

“O paciente recebeu alta do CTI na data de hoje (18), encontra-se na Unidade Semi-intensiva. Está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro”, informou o boletim da unidade hospitalar.

Leia também: Tony Ramos é internado e passa por cirurgia para tratar sangramento intracraniano

O ator chegou ao hospital na manhã de quinta-feira (16), enquanto passava mal. Imediatamente, a equipe do médico Paulo Niemeyer o submeteu a um procedimento cirúrgico, para drenar um hematoma subdural.

Tony Ramos nasceu no norte do Paraná

Ele tem como nome de batismo Antônio de Carvalho Barbosa, no entanto é mais conhecido como Tony Ramos, nasceu na cidade de Arapongas, no norte do Paraná. O artista fez sucesso em todo o Brasil ao longo da carreira na televisão, no teatro, assim como no cinema. Além disso, o ator ganhou diversos prêmios durante esse tempo, como dois Prêmios Grande Otelo, quatro Prêmios APCA, oito Troféus Imprensa, um Prêmio Shell e um Kikito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando