57 pessoas são presas em operações contra o crime organizado no Paraná
Três megaoperações aconteceram de forma simultânea no Paraná e em outros estados do Brasil
Durante operações contra o crime organizado na manhã desta terça-feira (17) no Paraná, 57 pessoas foram presas. Os crimes investigados são homicídios, tentativas de homicídio, tráfico de drogas e roubo de cargas. As operações aconteceram em cidades do Paraná, além dos estados de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia também:
- Grupo criminoso liderado por detento do Paraguai é alvo de operação no Paraná
- Casas de apostas que não pediram autorização à Fazenda serão suspensas em outubro
- Deppen abre vagas na área da saúde com salários que chegam a R$ 9,7 mil
Operação Cortina de Fumaça
Em uma das operações, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam 23 integrantes de organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e roubo de cargas. 16 pessoas foram presas preventivamente e sete foram autuadas em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Três estão foragidos.
Além disso, foram apreendidas 11 armas de fogo, nove veículos, R$ 100 mil em dinheiro e equipamentos de rastreamento.
Operação Caim e Abel
Nesta operação, a PCPR, em conjunto com a PMPR, Polícia Federal e a Polícia Penal do Paraná, prendeu 28 pessoas. 23 por mandado de prisão preventiva e cinco em flagrante. Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo e maconha.
Operação Manutentia II
A PCPR e a PMPR prenderam em flagrante seis pessoas durante cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos pés de maconha, cocaína, duas armas de fogo, munições, rádios comunicadores e celulares.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui