"Acabou com a minha vida" diz mulher espancada e que teve carro incendiado pelo ex
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento do casal e teria sido motivado por isso. As filhas da mulher estavam em casa quando o homem incendiou o carro da vítima
Um homem, de 24 anos, é suspeito de agredir a ex-namorada e incendiar o carro da vítima, que tem 34 anos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mulher foi espancada com pauladas na cabeça e teve ferimentos pelo corpo. O caso aconteceu na noite do último domingo (17) e o homem teria sido motivado pelo término do relacionamento dos dois.
Leia também:
- Pedestre mexe em saco de cimento e encontra ossada humana no Contorno Leste
- Vigilante tenta incriminar Ísis e revela ameaças da jovem: “Ela queria o aborto”
- Suspeito de matar e esconder corpo de jovem em sacola é preso 5 anos após crime
Em relato à RICtv, a vítima disse que os dois tiveram uma discussão antes das agressões e que o suspeito não aceitava o término. Segundo a mulher, ele teria agredido ela na costela, perna e na cabeça, onde levou cinco pontos.
O homem cometeu os crimes dentro da residência da vítima, onde também estavam as duas filhas da mulher, uma de 15 anos e uma de cinco. Além disso, após a mulher ser socorrida, o homem fugiu, voltou momentos depois e colocou fogo no carro da vítima.
Emocionada, a mulher afirmou que algo pior poderia ter acontecido se os vizinhos da região não ajudassem no momento. “Ele não pensou nas minhas filhas que estavam dentro da minha casa, poderia ter acontecido algo pior. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Ele acabou com as minhas coisas, com a minha vida, com o meu psicológico e com o das minhas filhas”, disse.
Relembre o caso da mulher espancada pelo ex e que teve o carro incendiado
Um homem, de 24 anos, causou uma grande confusão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por não aceitar o término de um relacionamento. O rapaz é suspeito de agredir a ex, incendiar o veículo da mulher e ainda bater na enteada de apenas 15 anos.
De acordo com uma irmã da dona do veículo incendiado, o homem que causou os crimes é ex-namorado da vítima. O casal manteve um relacionamento de aproximadamente um ano, porém, estavam separados há cerca de uma semana.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui