Acidente entre carro e cliclistas deixa um morto na Linha Verde
Um homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local
Um acidente entre dois carros e dois ciclistas deixou uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (30), na Linha verde, na região do bairro Pinheirinho, em Curitiba. O homem que veio a óbito tinha 40 anos e identificado como Hamilton Lucas Alves de Souza.
A outra vítima teve ferimentos leves, recebeu atendimento no local e não precisou ser levado ao hospital. Os familiares afirmaram que o ciclismo era uma prática comum da vítima. Ele era técnico de elevadores, deixa a esposa e dois filhos.
“Um atropelamento extremamente violento. A vítima sofreu várias fraturas e alguns ferimentos incompatíveis com a sobrevivência dele. Ele teve uma fratura no pescoço, fratura de crânio, várias fraturas nas costelas, ou seja, para gente que está todos os dias aqui parece que ele teve um choque direto com o veículo para que a gente possa justificar tantas lesões.”, afirmou o médico socorrista Márcio Nogarolli.
Segundo as informações apuradas, o motorista teria invadido o acostamento em alta velocidade para atender uma ligação e acabou atingindo os ciclistas. As vítimas estavam caminhando empurrando as bicicletas.
Leia também:
- Caminhão faz manobra brusca e causa acidente com ônibus na BR-277, em Cascavel
- Mulher embriagada bate Tesla em viatura da Polícia Militar no Paraná
O carro que atingiu o ciclista que acabou morto no local, após a colisão também acabou atingindo outro veículo que estava trafegando no rodovia. Uma das pistas está totalmente bloqueada no local, deixando o transito lento e com filas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui