Acidente entre carro e moto na PR-445 em Londrina foi um provável racha, diz polícia
A Polícia Civil (PC) confirmou nesta quarta-feira (19) que o acidente entre uma moto e um carro de luxo, ocorrido na noite de terça-feira (18) na PR-445, na zona sul de Londrina, no Norte do Paraná, bem psosivelmente foi causado por racha entre dois veículos.
- Leia também: Motociclista tem perna amputada após acidente com carro de luxo; suspeita é de racha em Londrina
Conforme as imagens de câmeras de segurança de um comércio da região, que captaram o exato momento do acidente, dois carros estavam em alta velocidade, quando um deles acertou a motocicleta. Antônio Marcos, de 42 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa. Ele precisou ter a perna amputada, sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave.
Somando as imagens da câmeras, com os depoimentos de testemunhas colhidos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (18), o delegado Edgard Soriani chegou à constatação de um provável racha entre os dois carros que causaramo acidente.
Ainda conforme o delegado, o motorista da Mercedes Benz já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelos policiais. Após o acidente, ele fugiu em direção ao Campus da Universidade Estadual de Londrina. O suspeito pode ser indiciado por homicídio doloso.
A esposa da vítima está grávida de quatro meses.
Veja a declaração do delegado Edgard Soriani, sobre a investigação de um provável racha: