Acidente entre carro e caminhão mata três pessoas na PR-407, no Litoral

Este é o segundo acidente com três mortos registrado nesta semana, na PR-407

por Guilherme Becker
com informações da página Agora Litoral
Publicado em 1 maio 2024, às 10h29. Atualizado em: 2 maio 2024 às 10h56.
POST 1 DE 3

Um grave acidente entre um carro e um caminhão resultou em três mortes na PR-407, no Litoral do Paraná, na manhã desta quarta-feira (1º). Os veículos trafegavam em sentido oposto, no trecho entre Pontal do Paraná e Paranaguá. As três vítimas que não resistiram estavam no veículo Volkswagen Gol.

Acidente na PR-407 resultou em três mortes na manhã desta quarta (1º)
Acidente na PR-407 resultou em três mortes na manhã desta quarta (1º) (Foto: PRE)

De acordo com informações preliminares, divulgadas pela página Agora Litoral, a colisão aconteceu por volta das 8h30, na altura do km 11,5, da PR-407. As vítimas seriam um casal e uma criança, de aproximadamente seis anos.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da concessionária EPR Litoral Pioneiro atenderam a ocorrência. O local teve interdição parcial e os motoristas utilizam o acostamento para fluir o trânsito.

Segundo acidente com três mortes no Litoral

O acidente registrado na manhã desta quarta-feira (1º) é o segundo em apenas quatro dias na PR-407. No último sábado, uma colisão frontal entre um Sandero e um Punto, na altura do km 6, matou um casal de idosos e um jovem.

No Sandero estava um casal de moradores de Paranaguá. Eliabe Miranda Teodoro, de 62 anos, e a esposa Josélia dos Santos Cordeiro Teodoro, de 61, não resistiram no momento do impacto. Os ocupantes eram membros da Assembleia de Deus de Pontal do Sul e pouco antes do acidente participaram de um encontro com outros integrantes da comunidade.

Já no Punto estavam dois rapazes. Rafael Marques Torres, de 28 anos, que dirigia o veículo morreu no local. Já o outro passageiro foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em estado grave.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui