Pastor e esposa morrem em acidente na PR-407: "Vozes sábias e inspiradoras"

Publicado em 29 abr 2024, às 11h58. Atualizado às 12h29.
POST 3 DE 3

As vítimas que estavam em um dos veículos envolvidos no acidente da PR-407, no Litoral do Paraná, foram identificadas como Eliabe Miranda Teodoro, de 62 anos, e a esposa Josélia dos Santos Cordeiro Teodoro, de 61 anos. O homem era pastor de uma igreja da Assembleia de Deus e as mortes comoveram os fiéis.

“Suas vozes sábias e inspiradoras, como a voz da madrugada, foram instrumentos de Deus para tocar muitos corações, incluindo o meu. Em momentos difíceis, eles abriram suas portas e seus corações para me aconselhar, trazendo luz e esperança quando tudo parecia perdido”, disse um amigo.

“Para quem conheceu o pastor Eliabe, sabe do que estou falando, era um homem verdadeiramente crente e de uma postura irrepreensível, sempre com sua voz meiga e mansa, nunca se soube de uma só vez que ele maltratou alguém, fazia sempre, apesar do título, o verdadeiro papel de um bom diacono, se sentindo muito bem, aliás, em sempre poder servir a todos. Fará uma grande falta, principalmente nesses tempos tão difíceis no nosso meio!”, escreveu outra pessoa.

Acidente na PR-407 deixou três mortos

Além do casal, um homem, identificado como Rafael Torres, de 28 anos também morreu, e uma pessoa ficou ferida. Nas redes sociais, Emely Vargas postou uma sequência de imagens com o marido e desabafou sobre a tragédia. “Que dor horrível meu Deus me acorda disso por favor, me diz que é mentira”, escreveu a esposa de Rafael. 

O acidente foi registrado neste sábado (27). O casal estava em um Renault Sandero e Torres conduzia um Fiat Punto. Os veículos bateram de frente na altura do Km 6, no trecho entre Pontal do Paraná e Paranaguá.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui