Adolescente é uma das vítimas do acidente com Porsche; mãe e irmãs sobreviveram
Valentina Sutil Bagio, de 12 anos, estava no banco do passageiro e não resistiu após uma colisão frontal com um Porsche Cayenne na PR-473
Uma das vítimas do acidente envolvendo um Porsche Cayenne, na PR-473, no sudoeste do Paraná, é a adolescente Valentina Sutil Bagio. A garota estava no banco do passageiro de um Volkswagen Gol, que era conduzido pela mãe. Na noite de quinta-feira (14), o carro da família foi atingido frontalmente pelo veículo importado.
Com o impacto, Valentina entrou em óbito no local. Já a mãe, que estava na direção, foi socorrida em estado grave e se recupera no hospital, em Dois Vizinhos. No banco traseiro do Gol estavam duas irmãs de Valentina. Na manhã deste sábado (16), uma das meninas, de 8 anos, recebeu alta. Já a mais nova, de 6, passou por cirurgias no braço e deve ir para casa em breve.
O sepultamento de Valentina aconteceu na manhã deste sábado (16). O pai da menina fez uma publicação nas redes sociais em homenagem à primogênita. “Esse sorriso que sempre iremos lembrar”, lamentou o pai.
Leia também:
- Tiroteio em avenida movimentada de Curitiba termina com dois mortos
- Homem morto em elevador de shopping de Curitiba é identificado
Um cachorro que também estava no veículo morreu no local. Uma motociclista, de 49 anos, atingida na colisão, também não resistiu. O motorista do Porsche recusou o teste do bafômetro e foi preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!