Adolescente morre afogado após ser sugado por bomba de piscina

Conforme a prefeitura da região, o jovem invadiu o parque após o fechamento. O caso está sendo investigado pela policia civil

Publicado em 25 set 2024, às 11h50. Atualizado às 11h51.

Um adolescente, de 15 anos, morreu afogado após ser sugado pela bomba de uma piscina. O caso foi registrado na terça-feira (24), no Parque Radical de Deodoro, localizado no Rio de Janeiro. Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionadas no período da noite e ao chegarem ao local encontraram o jovem sem vida.

O adolescente ainda não foi identificado (Foto: reprodução/redes sociais)

De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o adolescente havia invadido o parque após o fechamento. “A vítima teria invadido o local após o seu fechamento. É importante ressaltar que a bomba da piscina foi desligada às 17h30. A Prefeitura do Rio se solidariza com familiares, amigos e vai acompanhar e colaborar com a investigação policial”, diz a nota.

Leia também:

Conforme as autoridades locais, o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande. Atualmente o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A princípio, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. As informações são do portal O Dia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!