Adolescente morre decapitada após ser atingida por pedaço de madeira em rodovia

Dayza da Silva pilotava uma moto e foi atingida pelo material que se desprendeu de uma caminhonete que estava na pista contrária

Publicado em 27 maio 2024, às 08h20. Atualizado às 08h25.

Uma adolescente de 17 anos morreu decapitada após ser atingida por um pedaço de madeira, no km 165 da BR-010, em Paragominas, Pará. O acidente aconteceu na última quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Dayza da Silva Castro.

Adolescente morre decapitada
Ainda segundo a PCPA, o motorista da caminhonete não prestou socorro e fugiu em direção a Ulianópolis (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), a adolescente pilotava uma moto no momento em que o pedaço de madeira se soltou da carroceria de uma caminhonete e a atingiu. Dayza morreu na hora.

Em contrapartida, uma passageira que estava na garupa da moto também ficou ferida e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.

Ainda conforme a PCPA, o motorista da caminhonete não prestou socorro e fugiu em direção a Ulianópolis, região Sudeste do Pará.

A morte da adolescente causou repercussão nas redes sociais. “Que Deus possa confortar a família e amenizar a dor dessa mãe que perde a filha tão jovem e linda”, “Que menina linda meu Deus do céu que tragédia Senhor misericórdia pai como está essa mãe hoje com tanta dor”, publicaram alguns moradores da cidade.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando