Amigos de criança atropelada revelam detalhes do acidente: “Ouvimos o baque”

por Guilherme Becker
com informações de Leonardo Gomes, da RICtv
Publicado em 29 jan 2024, às 08h44.
POST 3 DE 5

O velório do pequeno Vitor Gabriel de Bonfim de Faria foi realizado neste domingo (28), em Rio branco do Sul, na casa onde a criança morava. Vitinho morreu na tarde de sábado (27), após ser atropelado por um carro, no momento em que seguia para brincar em um parquinho, que fica em frente a residência.

“Ele ficou uns cinco minutos dentro de casa com a cadelinha, brincando. A hora que ele voltou, só escutamos o baque. A gente viu ele voando no ar”, contou uma amiga da família.

Logo após o atropelamento, o motorista, junto com o pai de Vitinho e um amigo, levaram a criança até o Hospital Municipal de Rio Branco do Sul, porém, o pequeno não resistiu. Enquanto estavam no local, o condutor do carro fugiu.

“Num piscar de olhos o homem sumiu. Deixou o carro, deixou sacola e fugiu”, contou a amiga da família.

A mulher ainda revelou que é comum veículos trafegarem em alta velocidade na rua Antônio Elias, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Além disso, destacou que ninguém próximo ao motorista ofereceu ajuda. “Parece pista de corrida. Quando não é carro é moto subindo, empinando, achando bonito. Não teve ninguém para falar ‘desculpa, fiz errado’”, completou.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui