Amigos lamentam morte de empresária paranaense: "Não vai ser fácil sem você"
A vítima estava no carro com as duas filhas e o marido quando o veículo foi arremessado e colidiu contra um caminhão
A empresária paranaense Juliana Cobalchini da Silva, de 40 anos, morreu após ter o carro arremessado em um engavetamento na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na sexta-feira (1º). A morte da empresária causou comoção entre os amigos nas redes sociais.
“É assim que quero me lembrar de você, desse seu sorriso lindo, posso até escutar sua gargalhada, não vai ser fácil sem você, Ju minha amiga irmã querida não consigo acreditar no que está acontecendo. Sempre esteve do meu lado e eu vou está sempre ao lado das nossas meninas, amamos muito você. Descansa em paz minha querida”, escreveu uma amiga da empresária paranaense. “Descansa em paz comadre querida… Juliana Cobalchini. Sua trajetória foi linda, foi uma pessoa incrível. Que Deus conforte a família neste momento de dor”, escreveu outra.
Leia também:
- Adolescente de 16 anos morre após atropelado por caminhão no Paraná
- Gerente de supermercado morto durante assalto estava em horário de almoço
Além dos amigos, a escola onde as filhas da empresária paranaense estudam emitiu uma nota de pesar. “Juliana foi uma mãe dedicada, inspirando todos ao seu redor. Nossas sinceras condolências à família e aos amigos. Que as lembranças dos momentos vividos ao seu lado tragam conforto e força para superar este momento”, diz a nota da escola.
Empresária paranaense morta em acidente era proprietária de academia
A academia que Juliana era proprietária em Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, também lamentou a morte da empresária. “Nossos mais sinceros sentimentos a sua família e amigos. Perdemos hoje uma das pessoas mais boas, incríveis, de coração puro e alegria contagiante que já conhecemos. Sua imagem sempre sorrindo sempre continuará viva em nossas memórias. Você cumpriu sua missão, mas deixa um grande vazio em nossos corações. Que Deus lhe dê o descanso eterno”, diz a nota emitida pela academia.
No momento do acidente, a empresária paranaense estava no carro com as duas filhas e o marido. Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!