Amigos prestam homenagens à motociclista que morreu na BR-277, em SJP
O jovem Mateus Machado, de 23 anos, não resistiu após um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, nesta quarta-feira (5). O rapaz estava em uma motocicleta e colidiu contra a lateral de um ônibus. O acidente aconteceu no acostamento da rodovia, na pista sentido Curitiba.
Segundo a página São José Alerta, o motociclista seguia pelo acostamento, na contramão. Próximo a região dos motéis, o jovem acabou colidindo com um ônibus. Com o impacto, o jovem chegou a ter o pé amputado e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.
Pouco depois, os familiares confirmaram o óbito.
Homenagens
Após a confirmação da morte de Mateus Machado, vários amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem. “Hoje as lágrimas escorrem pelo meu rosto, pois tem muita tristeza no meu coração. Descanse eternamente em paz”, escreveu uma prima.
“Que tristeza meu Deus não consigo acreditar. Menino bom de ouro, você com certeza está em um bom lugar. Vai com Deus meu amigo, sentiremos sua falta aqui”,
publicou outra amiga.
A companheira de Mateus também postou uma mensagem emocionante. A jovem compartilhou fotos do casal e relembrou momentos com o rapaz.
“Eu não sei o que dizer, minha vida. Nossa, faltam palavras pra expressar o que estou sentindo. Estou sem chão. Sabe Mateus, nunca imaginei passar por algo parecido. Hoje pude sentir seu último abraço, seu último beijo, a ultima vez que me disse que eu era tudo para você! Eu TE AMO tanto. Mas amo tanto que meu peito está dilacerado , só queria que fosse um pesadelo!”,
escreveu a jovem.
Veja outras homenagens: