Amigos se despedem de criança atingida por caminhão de lixo: “Anjinho lindo”
"Nosso pequeno Asafe está nos braços de Deus", dizem amigos após tragédia em Paranaguá
A morte do pequeno Asafe, criança de 5 anos que morreu após ser atingida por um caminhão de coleta de lixo em Paranaguá, no Litoral do Paraná, comoveu as redes sociais nesta quarta-feira (5). O menino estava em uma bicicleta, acompanhado da mãe. A mulher recebeu atendimento médico.
Muitos amigos da família de Asafe prestaram homenagens ao pequeno com mensagens emocionantes nas redes sociais. “Anjinho lindo”.
“Não consigo imaginar a dor que a família do Asafe deve estar sentindo, e sei que, por mais que se diga em um momento tão terrível como este, não existe consolo para corações tão feridos. No entanto, tenham fé e coragem”, disse um amigo.
Além disso, uma mulher mostrou solidariedade com a mãe da criança que morreu após ser atingida pelo caminhão da coleta de lixo.
“É com muita tristeza no coração, me colocando em seu lugar, minha amiga, como mãe e avó, que peço a Deus de todo meu coração que ele venha te dar forças. Nosso pequeno Asafe está nos braços de Deus”, publicou.
Criança é atingida por caminhão da coleta de lixo e morre
Conforme informações do portal jb Litoral, o acidente aconteceu após a mãe pegar o filho no CMEI Paulo Freire. Enquanto seguiam em direção a residência, os dois foram atingidos por um caminhão que realiza a coleta de resíduos na cidade.
Com o impacto, a criança ficou em estado grave e foi resgatada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Entretanto, apesar dos trabalhos dos socorristas, o pequeno Asefe morreu. Já a mãe, ficou desesperada ao ver o estado de saúde do filho e recebeu atendimento médico no local.
Existe a suspeita que o acidente aconteceu no momento em que o caminhão seguia em marcha à ré.
Leia também:
- Criança de 3 anos é encontrada morta em tanque de peixes no Paraná
- Caminhoneiro tem morte trágica ao tentar se jogar de veículo sem freios na BR-376
- Criança leva faca para escola de Londrina e ameaça colegas
A família de Asafe pertence à igreja Luz do Mundo Serraria do Rocha. Irmãos e irmãs da comunidade lamentaram a tragédia e informaram que a igreja estava de luto.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.