Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morre em acidente de moto
Em julho deste ano, o pastor foi denunciado pela ex-esposa por violência psicológica, lesão corporal, ameaça, injúria e difamação
O fundador da igreja Bola de Neve, conhecido como apóstolo Rina, morreu aos 52 anos após sofrer um acidente de moto na tarde de domingo (17), no km 131 da rodovia D. Pedro I, em Campinas, São Paulo.
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital pouco depois. Até o momento, não há informações sobre como aconteceu o acidente e o que provocou a morte do homem.
“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira […] Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, publicou a igreja Bola de Neve nas redes sociais.
Rinaldo tinha mais de 170 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava vídeos sobre a igreja no perfil. Em julho deste ano, o pastor foi denunciado pela ex-esposa por violência psicológica, lesão corporal, ameaça, injúria e difamação.
Além disso, uma decisão da Justiça determinou uma medida protetiva para a vítima. Com isso, Rinaldo deveria manter ao menos 300 metros de distância de Denise, familiares e testemunhas.
Na época, a Igreja Bola de Neve publicou nota de esclarecimento informando que o apóstolo Rina havia sido afastado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui