Apresentador da RICtv, Paulo Gomes, presencia acidente em globo da morte

Publicado em 10 mar 2024, às 13h14. Atualizado às 13h54.
POST 2 DE 4

O apresentador do Grupo RIC, Paulo Gomes, que comanda o programa Cidade Alerta na RICtv, estava presente no circo onde houve um acidente no globo da morte, neste sábado (9). O comunicador estava na primeira fila acompanhado da esposa e do pai, que é cadeirante, e acompanhou de perto a aflição diante da ocorrência.

Paulo Gomes contou que a apresentação começou por volta das 21h e o público estava bastante animado para o show das motos no globo da morte.

“A plateia estava bastante feliz. Antes do globo da morte houve um show novamente do palhaço, que fez a plateia ria bastante. Quando iniciou o show do globo da morte o silêncio era grande e no momento do acidente, houve uma certa dúvida, se aquele acidente fazia parte do show ou não. Alguns gritaram, mas a grande maioria ficou quieta, no aguardo”, disse Paulo Gomes.

O apresentador ainda ressaltou que após o acidente o espetáculo foi encerrado, porém, o público ficou bastante aflito com a movimentação de ambulâncias na parte externa e com a remoção dos motociclistas.

“Vimos alguns motoqueiros saindo mancando, outros colocando a mão no peito, segurando o braço. Me lembro de uma moça com cara de dor. No final do show o palhaço apresentador conversou com a plateia, pediu desculpas e quando todos voltaram ao palco, o público aplaudiu de pé”, completou.

Paulo Gomes ainda reforçou que instantes antes do acidente chegou a comentar com a esposa sobre o perigo das motos saltarem sobre o globo da morte. O apresentador contou que qualquer problema técnico, como o que pode ter ocorrido na apresentação, durante um salto, poderia terminar em tragédia, com uma moto caindo sobre a plateia. “Se acontece algo com as motos, se elas batessem no topo do globo da morte, poderiam atingir o público que estava próximo”, finalizou, enfatizando que o acidente poderia ser mais grave.

Clique aqui e assista ao momento do acidente no globo da morte.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.