Atropelado na mesa do bar, homem que teve perna amputada tem alta hospitalar
Depois de 50 dias de internamento, Marcos Alexandre Firmino, 43 anos, recebeu alta depois de ter uma perna amputada e passar por duas cirurgias após ser atropelado por um carro desgovernado, que atingiu a vítima sentada na mesa de um bar, em Rolândia, no norte do Paraná, no último dia 13 de novembro.
O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. O motorista do veículo furou a preferencial, bateu em outro automóvel e na sequência entrou na varanda da lanchonete atingindo os clientes e as mesas.
“De repente, o carro veio para o meu lado, depois não lembro de nada”, disse Firmino, que ganhou a cadeira de rodas e, agora, procura ajuda para custear a fisioterapia e os remédios.
O condutor não se feriu, foi preso em flagrante e o teste do bafômetro apontou que havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação. “No vídeo dá pra ver que ele sai do carro como se não tivesse acontecido nada”, lamentou.
Ele deixou a prisão no mesmo dia ao pagar uma fiança de R$ 1,5 mil e responde em liberdade. A Justiça aceitou denúncia do Ministério Público e o motorista virou réu por lesão corporal.