Atropelamentos e trânsito: obras na Av. Victor Ferreira do Amaral causam revolta

Uma pedestre foi atropelada nesta terça-feira (15) quando tentava acessar o ponto de ônibus; trabalhadores de shopping relatam caos das obras

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 16 out 2024, às 07h37.

Mais um atropelamento foi registrado no trecho em obras da Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, próximo à divisa entre Curitiba e Pinhais. Na noite desta terça-feira (15), uma mulher, de 30 anos, tentava atravessar a via, entre um shopping e um ponto de ônibus, quando foi atingida por uma motociclista.

Motociclista atropela pedestre na Avenida Victor Ferreira do Amaral
Motociclista atropela pedestre na Avenida Victor Ferreira do Amaral (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

“A vítima sofreu contusões no pescoço, crânio e membros do lado direito do corpo. Está fora de perigo”, comentou o sargento Schuluga, do Corpo de Bombeiros.

A motociclista, de 20 anos, também sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local. 

Leia também:

Obras na Victor Ferreira do Amaral causam transtornos

O acidente da noite desta terça não é o primeiro registrado na região de obras da Victor Ferreira do Amaral. Segundo populares que usam a via diariamente, outras ocorrências já aconteceram na região.

“Acaba passando motoqueiro nesta faixa, onde o pessoal entra no ônibus, acidentes são frequentes. Não tem nenhuma segurança”, comentou a vendedora Eloise Teixeira.

Outra funcionária que trabalha no shopping também relatou a falta de segurança e o trânsito intenso no trecho. “Está horrível, toda vez que precisamos atravessar para trabalhar perdemos uma hora. Esse trânsito não para nunca, tem que atravessar correndo”, declarou Mayla Camargo.

Já o atendente Bruno Alves está revoltado com a demora e o caos das obras. “Essa obra está uma b****. Coloca a gente em risco, não acaba, atrasa ônibus, mais de uma hora para chegar em casa. Fora esse trânsito”, comentou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui