Autópsia revela causa da morte trágica da atriz Anne Heche; veja detalhes
A autópsia da atriz norte-americana Anne Heche apontou que a causa da morte da artista foi inalação de fumaça, lesões e queimaduras causadas por um acidente de carro seguido de incêndio. A artista, conhecida por sucessos como “Seis dias, sete noites” e “Chicago P.D.: Distrito 21”, morreu no dia 12 de agosto.
Leia mais:
- Anne Heche permanece em coma e “não deve sobreviver”, anuncia porta voz da atriz
- Atriz Anne Heche é intubada após causar acidentes e incêndio; assista ao flagrante
- Estado de saúde da atriz Anne Heche é considerado grave; saiba os detalhes
O exame revelou que Anne não estava sob efeito de drogas durante o acidente. No entanto, o relatório apontou que a atriz teria, sim, feito o uso de alguma substância ilícita em algum momento, mas não enquanto dirigia o veículo.
“O sangue colhido na internação indicou a presença de benzoilecgonina, o metabólito inativo da cocaína, o que significa que ela usou no passado mas não no momento do acidente”, dizia o documento, conforme a revista estadunidense People.
A presença do opioide fentanil também foi revelada pela autópsia, mas a substância foi usada em Anne enquanto a atriz estava internada no hospital para aliviar a dor.
Relembre a morte da atriz Anne Heche
A atriz norte-americana morreu no dia 12 de agosto. Na época, a informação foi confirmada pelos familiares da artista ao jornal britânico The Guardian. Ela estava em coma desde o dia 5 de agosto, quando sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo informações de testemunhas, repassadas à imprensa norte-americana, Anne Heche dirigia um Mini Cooper, próximo ao horário do almoço, quando causou uma batida em uma garagem. Quando populares tentaram se aproximar para ajudar a motorista, a atriz deu ré com o veículo e fugiu.
O veículo da atriz colidiu contra uma casa e o impacto provocou um incêndio no imóvel. Anne Heche foi resgatada em estado grave.